A Música me Move | IMG Content

IMG Content

cases

Estratégia de conteúdo significa, acima de tudo, criar experiências para seu público.

cases

Estratégia de conteúdo significa, acima de tudo, criar experiências para seu público.

Transformar a vida de uma consumidora em música e levá-la para ouvir a canção ao vivo em pleno festival Lollapalooza foi o insight da agência Sunset para esse projeto em parceria com IMG Content.

Assim nasceu Lentes, criada a partir da história real da Paula Midori, uma composição da banda Supercombo, produzida por Simoninha, com participação especial de Negra Li.

A canção foi uma das músicas mais executadas nas rádios de São Paulo, bombou no Spotify e foi o vídeo de marca mais visto no YouTube do período. Resultado? Aumento de 26% nas vendas do produto no mês seguinte e, de quebra, 4 prêmios Abemd 2016, incluído o Grand Prix.

 

A Música me Move

PUBLICIDADE E BRANDED CONTENT, 2016

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Sempre Livre

Agência: Sunset

Direção

José Carlos Lage
Humberto Bassanelli

Trilha sonora e produção musical

S de Samba