IMG Content

cases

Estratégia de conteúdo significa, acima de tudo, criar experiências para seu público.

cases

Estratégia de conteúdo significa, acima de tudo, criar experiências para seu público.

Transformar a vida de uma consumidora em música e levá-la para ouvir a canção ao vivo em pleno festival Lollapalooza foi o insight da agência Sunset para esse projeto em parceria com IMG Content.

Assim nasceu Lentes, criada a partir da história real da Paula Midori, uma composição da banda Supercombo, produzida por Simoninha, com participação especial de Negra Li.

A canção foi uma das músicas mais executadas nas rádios de São Paulo, bombou no Spotify e foi o vídeo de marca mais visto no YouTube do período. Resultado? Aumento de 26% nas vendas do produto no mês seguinte e, de quebra, 4 prêmios Abemd 2016, incluído o Grand Prix.

 

A Música me Move

PUBLICIDADE E BRANDED CONTENT, 2016

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Sempre Livre

Agência: Sunset

Direção

José Carlos Lage
Humberto Bassanelli

Trilha sonora e produção musical

S de Samba